12 de dezembro de 2011

Fleury pela emoção!

Esse comercial do Laboratório Fleury é um dos que eu mais gosto!

Ele usa o "famoso" testemunho!
É muito complicado usar esta técnica, na minha opinião, e conseguir alcançar as pessoas, principalmente porque utilizam esta técnica com pessoas completamente desconhecidas que não tem peso nenhum pra falar de determinado assunto ao tentar influencias nossas opções de compra e escolha.

Enfim, este comercial começa assim também! Com uma mulher que ninguém sabe quem é e não tem força nenhuma de formadora de opinião em nossas vidas, até que ela conta uma história que aconteceu com ela!


É meio bobo, mas eu me emocionei muito quando o vi a primeira vez e quando ele passava na tv eu corria pra ver de novo!

Vejam:


Fofo, né! E essa sim conseguiu atingir o objetivo dela. Pelo menos comigo!! rsrs
Pra concluir, tem este outro vídeo que segue o mesmo estilo. 


Gostou?
Eu adoro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário