16 de dezembro de 2011

Código X. Será que você tem?

Quando vi o teaser do filme do Código X, foi em um canal de tv fechado, então achei que se tratava de um teaser de um seriado. Se fosse em um canal aberto, seria uma novela. Na verdade, parecia muito mais de novela mesmo, essas novas novelas da Globo, rs!! 





Passados uns dias com o teaser, lançaram o vídeo completo.



Depois que viu este vídeo você quis tomar um copinho de Clight? 


Enfim, indo ao que interessa, chegamos à pergunta:
O Código X está nas mulheres e pra revelá-lo elas tem que tomar Clight ou qualquer um que toma Clight revela seu Código X e se torna mulher?
Fiquei com essa dúvida!!! haha! 


Brincadeiras a parte, este é um dos comerciais atuais que eu menos gosto. Achei péssima a ideia!
Ficou fechado, passando uma mensagem estranha de que só mulheres tomam Clight ou de que se você não tem o dom especial e não tem o Código X você não toma Clight ou é porque você não toma Clight que você não tem nada disso. Que seja!
Isso não faz o menor sentido pra mim num comercial de suco! 
Se fosse comercial de uma revista do tipo a SuperInteressante talvez até fizesse um pouco de sentido.


Bom, isso tudo porque o  Clight agora vem em nova embalagem - o que poderia vir ressaltado no filme. Uma embalagem que é dividida ao meio e torna posível fazer apenas meio litro de suco. Fato que eu achei o máximo!


Volto ao que eu sempre digo quando inventam demais pra falar de algo simples: Faça o trivial. Ele nunca erra! É previsível, às vezes até sem graça, mas nunca erra! 

Lembram-se do Jaime? Aquele do "O menino está com sede e não temos laranjas!!"

Então... rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário