Passados uns dias com o teaser, lançaram o vídeo completo.
Enfim, indo ao que interessa, chegamos à pergunta:
O Código X está nas mulheres e pra revelá-lo elas tem que tomar Clight ou qualquer um que toma Clight revela seu Código X e se torna mulher?
Fiquei com essa dúvida!!! haha!
Brincadeiras a parte, este é um dos comerciais atuais que eu menos gosto. Achei péssima a ideia!
Ficou fechado, passando uma mensagem estranha de que só mulheres tomam Clight ou de que se você não tem o dom especial e não tem o Código X você não toma Clight ou é porque você não toma Clight que você não tem nada disso. Que seja!
Isso não faz o menor sentido pra mim num comercial de suco!
Se fosse comercial de uma revista do tipo a SuperInteressante talvez até fizesse um pouco de sentido.
Bom, isso tudo porque o Clight agora vem em nova embalagem - o que poderia vir ressaltado no filme. Uma embalagem que é dividida ao meio e torna posível fazer apenas meio litro de suco. Fato que eu achei o máximo!
Volto ao que eu sempre digo quando inventam demais pra falar de algo simples: Faça o trivial. Ele nunca erra! É previsível, às vezes até sem graça, mas nunca erra!
Lembram-se do Jaime? Aquele do "O menino está com sede e não temos laranjas!!"
Então... rs
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