9 de dezembro de 2011

Zurich seguros


A Zurichi Seguros fez uma sequência de comerciais sobre a empresa em que os filmes mostram situações imprevistas, embaraçosas, incômodas e engraçadas, para as quais ninguém está livre. Imaginando que "A boa notícia é que agora podemos contá-las aqui", ou seja, que a partir do momento que você tiver um seguro Zurich seu problemas acabaram!!! 



Veja os dois vídeos que estão no ar:




Neste filme, é um casamento em que a noiva diz não quando o padre a questiona sobre ser fiel e respeitar o marido. 
Aí, se o noivo tivesse feito um seguro da Zurichi ele não teria tido esse problema ou teria uma solução.



Neste outro caso, um rapaz se afoga e a Salva-vidas vai fazer respiração boca-a-boca nele e, então, os três rapazes que estavam observando fingem passar mal.
É bem cara de comercial de cerveja e chega a ser quase engraçado!
Mas claro que se a Salva-vidas tivesse um seguro da Zurich ela não passaria por isso!!

E eles juram que faz sentido!! 
Tem um vídeo (que não vou postar aqui para não estimular) em que o rapaz, aquele que se intromete em todos os comerciais da Zurich, pede pra todos mandarem imagens e vídeos com aquelas situações pra eles usarem de alguma forma.

Será que vendeu mais pelo menos?


O que eu achei mais interessante é que esta mesma empresa tem outros comerciais em outro país com um apelo bastante interessante.
Veja que nos dois vídeos a seguir, a Zurich busca utiliza um apelo mais emocional e passa a mensagem de que ela realmente assegura seus bens e resolve seus problemas.



Né? rs


Vi este outro vídeo de uma outra seguradora que achei demais! Acho até que os vídeos da Zurich (brasileira) eram pra ser algo parecido. rs!









Nenhum comentário:

Postar um comentário