10 de janeiro de 2012

Pode to be?

Antes de mais nada quero agradecer às pessoas que mandam ideias, comentários e  colaboração sobre os posts e o que postar no blog! rs 
Obrigada! Adoro essa interação! 


Hoje é a vez do novo comercial da Pepsi que começou muito mal o ano!
Aliás, pode ser que a intenção seja justamente ser ridículo e com isso marcar as pessoas - o que acontece muito frequentemente!!

De qualquer forma, eu não poderia deixar de comentar sobre este comercial!





Primeiro de tudo, como em todos os comerciais da Pepsi o cara pediu uma Coca-Cola e não tinha. Por isso começa com o "Só tem Pepsi, pode ser?". rs
Tudo bem, porque a Pepsi assume e sempre assumiu que não está em primeiro lugar... rs!
Depois disso, os rapazes falam entre si e o intrometido do cara do quiosque responde,  apontando o Joel Santana como tradutor. Mas... Esta piada não está atrasada, Dona Pepsi
A questão da fluência no idioma inglês do Sr. Joel Santana foi questionada há quanto tempo? Há dois ou três anos, talvez.

Outro pequeno ponto questionável é que ele diz para a primeira mocinha que o rapaz quer saber se o cachorrinho dela tem telefone.
E cadê o cachorrinho? haha! 
Poderia usar uma cantada tosca, claro. faz parte do contexto. Mas poderia ser uma cantada que fizesse sentido neste vídeo, pelo menos.


E pra terminar, o Sr. Joel Santana detona de vez com o "Pode to be?".


Então, Pepsi: Podia ser bom, podia ser muuuuuuuuito bom!!!!

3 comentários:

Vera Cicala disse...

Tem razão. Humm..ruinzinho..ruizinho..se queriam ser engraçados,não atingiram o objetivo; se queriam fixar em nossa mente que Pepsi é "mais ou menos"...é, pode ser..hehe

Alessa Mariquito disse...

Eu achei muito interessante da Pepsi ter assumido dessa forma o 2o lugar. Eles são, e sempre serão 2o, mas convenhamos que avacalhar no comercial dessa formal "Não pode to be".. ou, vai ver até pode..olha eu "tobe-zando" por aqui.. *rs

Kátia Brito disse...

Não pode... concordo com seu post... rs.

Postar um comentário