25 de junho de 2012

Tem coisa que o dinheiro não compra!

Veja esses comerciais:




Só eu que esperava que as pessoas fossem ser sinceras? 
Outra pergunta: isso era pra ser engraçado, interessante e estimulante (no sentido de te fazer pensar e aprovar a ideia de usar o cartão da marca para pagar suas contas)?

VISA, "posso te falar uma coisa?" 
Esses vídeos são péssimos e de muito mal gosto! - Sim, sou sincera e não vou fingir que vou te falar algo para seu bem e te dizer que a melhor forma de pagar por estes comerciais é usando seu cartão! Ao contrário, não pague estes comerciais! São muito ruins!

Se seus clientes e usuários são assim eu juro que prefiro o MasterCard. 
Porque existem mesmo coisas que o dinheiro não compra, mas um roteirista inteligente, uma boa agência de publicidade e uma aprovação assertiva para uma grande empresa não tem preço!

Sem mais sobre estes desastres da publicidade brasileira.

Abaixo temos um comercial da  VISA vinculado no exterior.
Apesar da ideia ser a mesma - pagar com Visa é muito melhor - só induz ao entendimento de que quem paga com dinheiro atrasa a vida de todos os outros.
Este fato não é exatamente verdadeiro, porque sabemos bem que quem paga com cartão é que demora mais para finalizar a compra, mas a ideia está no slogan: a vida quer dinheiro rápido, a vida quer VISA!



2 comentários:

Ângela disse...

Boa! Penso igual.

Kátia Brito disse...

Concordo. Fico pensando assim. Tem horas que todo mundo precisa de um amigo. Se a mulher do caixa não foi AMIGA, alertando ele da cagada na compra, porque estaria sendo, ao sugerir VISA?
Amigo da onça, certo?

Postar um comentário