14 de maio de 2012

Tá de sacanagem!

A atual campanha da Fiat para o Grand Siena é espetacular! 
De uma forma leve, os vídeos satirizam os comerciais totalmente forçados de margarina, plano de celular e odorizador de ambiente e ficaram bem engraçados!






O jargão "tá de sacanagem" pegou muito bem em todo o contexto dando força ao comercial.
Pra finalizar usaram a trilha, mais que ultrapassada, de "Oh Happy Day" e ainda assim ficou muito bom porque deu mais força às sátiras!

Nos últimos comerciais, ficou claro o detalhe que as montadoras de carros estão tentando tirar a fama de que o sedan é um carro de pessoas mais velhas - conhecidos como tiozões - e valorizando o espírito jovem destes modelos.

Outro comercial que também está enfatizando esta particularidade é o do Renault Fluence.
No vídeo, enquanto a amiga fala do pretendente todas as visões que a moça tem é de que o rapaz é total tiozão. Aí, quando o tão falado sai do carro é um homem em um estilo mais garanhão. 


No fechamento do vídeo vem a frase: "Esqueça tudo que você pensa de um sedan" - e isso é só pra evidenciar o que foi dito acima!! 

Ainda falando em sedan, o vídeo do Toyota Corolla XRS também é bem legal. 
Sem entrar nos méritos do carro, o Corolla XRS usa os atores Selton Melo e Wagner Moura - que são os jovens ou não-tiozões - para protagonizar a mesma coisa que todos os outros comerciais: O sedan não é de tiozão!
No decorrer do comercial eles até apostam uma corrida pra demonstrar quão jovens eles são! #piadafail


E quem não quer um sedan, hein!?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário